domingo, 28 de setembro de 2008

Bolsinha em Ponto Sonia Maria


Fiz essa bolsinha vendo o video da Elaine ,não está um show mas é só p não esquecer a lição,que aliás é muito bem explicada no video,vale a pena ver.

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Roupinha de boneca


Essa boneca é da minha filha ,como ela venho sem roupa resolvi fazer um vestido e um chapéu pra ela.E como o inverno foi forte fiz também um casaquinho...rsrs

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Sorry!!! :S

Gente desculpem a qualidade das fotos ,é que foram tiradas de um celular ......

Bolero infantil



Esse bolerinho fiz para minha filha ,mas sabe como é criança,tem vontade propria e quase não usa.O motivo do corpo fiz seguindo o grafico do 1° bolero que postei,o resto foi criatividade.BjS

Top infantil




Esse top eu fiz pra minha sobrinha,fiz sem receita,mas só de olhar da p fazer é bem simples e vai ficar uma gracinha nela nesse verão que tá proximo.

sábado, 20 de setembro de 2008

Spencer




Achei essa receita no site da Circulo,achei lindo,qualquer dia desses faço um pra mim.

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Bolero de crochê





Fiz esse bolero pra uma amiga minha,não saiu exatamente como o da receita pois eu fiz mais curto ,acrescentei mangas e não segui a risca o gráfico do barrado,mas até gostei do resultado.
Achei essa receita navegando pelos blogs.Espero que vcs gostem!=D

Meu primeiro dia...

Olá meninas estou começando esse blog para publicar e compartilhar meu trabalhos com vcs , e trocar idéias, ja visitei varios blogs e para ficar 'mais'perto resolvi criar o meu.

Bjs!